Turísmo
Regulamentos
Heraldica

Três fontes requalificadas
A fonte do mergulho foi toda reparada e limpa, faltando apenas a colocação de uma grade de protecção. A intervenção teve como objectivo levantar o cimento para restaurar o aspecto original em pedra.
A fonte da figueira também foi alvo de uma operação de recuperação e limpeza, embora esta apresentasse maior degradação, o que obrigou mesmo à aplicação de alguma pedra. O espaço envolvente também foi requalificado e recebeu uma nora, que preserva no centro da aldeia a memória das tradições agrícolas da freguesia.
Em recuperação continua o espaço envolvente à fonte da malhada, a qual também foi recuperada. O espaço era usado como depósito de madeira, o que ditou a necessidade de uma limpeza mais aprofundada. Em apreciação está a hipótese da zona envolvente ser beneficiada com a instalação de bancos de jardim.